M.C.M.I (Ministério de Cooperação Missionária Internacional) é uma Entidade Filantrópica, que tem como objetivo levar a Palavra de Deus até os confins da terra, além de desenvolver projetos para melhorar a qualidade de vida de regiões carentes. Atualmente desenvolvemos nosso trabalho no continente Africano, mais especificamente no país de Moçambique. Atuamos em todas as Provincias do País, levando Paz, Alegria e Esperança de um Futuro melhor para todas as pessoas.

Este Ministério foi fundado pelos Pastores Juarez e Marinêz de Borba.

Começou com uma visão de Deus que receberam ainda em 1981. Deus lhes mostrou que seriam instrumentos para abençoar e mudar a vida de muitos Africanos. Iniciaram seus ministérios na cidade de Francisco Beltrão no estado do Paraná trabalhando em diversas igrejas da região, durante esse período também estiveram na direção do orfanato "Lar de Meninas".  Trabalharam como missionários no Sertão Mineiro durante 3 (três) anos e meio, deixando novas igrejas construidas e muitas vidas restauradas em Cristo. Em Outubro de 1990, foram para San Lorenzo na República Argentina onde permaneceram por 12 (doze) anos, ali desenvolveram um grande trabalho, abrindo várias igrejas em diversas cidades e conquistando muitas vidas para Deus. Já em 2002, compreendento ser o tempo de Deus, iniciaram o trabalho no Continente Africano.

Durante todo este tempo Deus tem colocado no coração de Igrejas, Pastores e Pessoas o desejo de ajudar a realizar esta grande obra, desejo de ajudar a seu próximo acreditando que a recompensa não vem de homens mais sim do Nosso Grande Deus.

Neste tempo de trabalho, vários objetivos foram alcançados.

  africa  
 

Pastor Juarez estamos orando pelo senhor e sua família, a África não está perdida e enquanto existir joelhos dobrados e mãos estendidas a obra de Deus estará prosperando e abençoando vidas cada vez mais.

Veja as Fotos do trabalho no campo missionário - Missão Moçambique!

 
MCMI.org.br Ajude